Comunicado Vitória FC – S.A.D.

Categorias: Clube


geral

A Vitória Futebol Clube – S.A.D., faz saber a todos os sócios, adeptos, simpatizantes e quaisquer outros com relações com esta, que deu entrada de um PER (Processo Especial de Revitalização), nos termos dos artigos 17.ºA e ss do Decreto-lei 53/2004, de 18 de Março, com as alterações introduzidas, designadamente pela Lei n.º 16/2012 de 20 de Abril.

Não podendo ser alheia às dificuldades sentidas e provindas do passado, mas sobretudo tendo em vista respeitar os cerca de 21.000 sócios e mais de 200.000 adeptos do nosso clube, de manter a aposta na qualidade do futebol profissional, mas também pelo respeito sentido pelos seus fornecedores e de forma a pugnar pela manutenção dos postos de trabalho, foi tomada esta decisão de, por tal via, promover e revitalizar esta S.A.D..

Face ao actual contexto económico, que determina a escassez de liquidez, a S.A.D. tem necessidade de prolongar os prazos de pagamento das suas obrigações, para dar resposta aos compromissos  assumidos, bem como, a libertação de recursos para prosseguir com a sua atividade.

A SAD não está em situação de insolvência, mas não restam dúvidas que se encontra em situação económica difícil, embora susceptível de recuperação, pelo que o recurso ao processo especial de revitalização, como outros já o fizeram, afigura-se como a solução economicamente mais vantajosa e viável para todos e trará a tranquilidade necessária para que se possa trazer ao futebol e ao nome do Vitória a Glória de outros tempos.

 

Setúbal, 3 de Agosto de 2013.

O Conselho de Administração

 

Download do Comunicado em PDF



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.