Campanha solidária “Um lápis por uma escola”

Categorias: Clube


Vitória FC e The Big Hand

O Vitória Futebol Clube, como Clube de causas que é, associou-se à Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, The Big Hand através de toda a estrutura do futebol profissional na campanha solidária “Um lápis por uma escola”.

Esta ação, “Um lápis por uma escola”, visa promover e auxiliar na construção de uma Escola EP1 na aldeia moçambicana de Matsinho e contou com a presença do Presidente, Sr. Fernando Oliveira, da equipa técnica e dos jogadores na foto que marcou a participação do Vitória Futebol Clube nesta iniciativa. Toda a estrutura posou para a objetiva com o lápis mais solidário do mundo!!!

Plantel

 

Junte-se ao Vitória FC e à The Big Hand nesta ação tão nobre e realize a sua encomenda de lápis solidários (1€ = 1 lápis) através do email geral@thebighand.org ou através do telefone 926 362 067.

Vitória Futebol Clube, um Clube de Causas.

 

 

BigHand

The Big Hand é uma ONG que em Moçambique, através de um modelo centrado na criança, constrói escolas, investe em equipamentos, na formação de professores e desenvolve, em parceria com os agentes locais, programas inclusivos que visam preparar as crianças para os desafios da vida em estreita ligação com a comunidade onde vivem. [www.thebighand.org] — com David Fernandes.

http://youtu.be/q73jXwwxIIc
http://setubaltv.com/settv/venda-de-lapis-ajuda-voluntariado-em-africa

 

Pode consultar o Regulamento da Campanha “Um lápis por uma escola”  AQUI

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.