Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária – Convocatória

Categorias: Clube


geral

Nos termos do disposto no art.º 29º, 30º, 31º e 32º dos Estatutos do VFC e nos termos da Lei, convoco a Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária, do Vitória Futebol Clube – VFC, para reunir no dia 21 de Março de 2014, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Eleição dos Corpos Sociais do VFC, (Mesa da Assembleia Geral, Direcção, Conselho Fiscal e Disciplinar e os membros do Conselho Vitoriano, que lhe cabe eleger), para o triénio Março 2014 a Março 2017;

2 – Tomada de posse dos dirigentes eleitos.

Após o apuramento dos resultados será dada posse aos dirigentes eleitos para os Órgãos Sociais (Art. 30º, nº 4), considerando-se eleita a lista que obtiver mais votos que qualquer das outras. (Art. 32º, nº 1)

 

Observações:

A Assembleia Geral Eleitoral funcionará sem debate, nela se procedendo apenas à votação, por voto secreto. (Art. 30º, nº 1)

A Assembleia funcionará, sem interrupção, entre as 10H00 e as 22H00, do dia 21 de Março de 2014, hora a que se dará por terminada a votação e decorrerá no Pavilhão Antoine Velge – Estádio do Bonfim, em Setúbal.

A identificação do Sócio Eleitor será feita através da apresentação do respectivo cartão de sócio, com a quota actualizada, conforme Art. 13º, alínea b).

Nos termos do Art. 31º, nº 2, as candidaturas deverão ser apresentadas até ao sétimo dia que preceda a data marcada para a eleição, isto é, deverão ser entregues até às 18H00 do dia 14 de Março de 2014, nos Serviços Administrativos do VFC, em envelope fechado, dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

As candidaturas terão de ser propostas por pelo menos 50 sócios com capacidade eleitoral no pleno gozo dos seus deveres consignados nos estatutos e devem ser acompanhadas de termos de aceitação dos candidatos. (Art. 31º, nº 3)

As listas para os Corpos Sociais indicarão o cargo a que cada proposto se candidata e o nome do respectivo mandatário. (Art. 31º, nº 4 e Art. 32º, nº 2)

As eleições são feitas por lista completa. (Art. 32º, nº 1)

Aos mandatários de cada lista, assiste o direito de nomear um representante por cada mesa de voto que vier a ser constituída.

Qualquer informação sobre o acto eleitoral poderá ser solicitada nos Serviços Administrativos do VFC, no Estádio do Bonfim.

 

Setúbal, 25 de Fevereiro de 2014

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Frederico José Eusébio Nascimento, sócio nº 4829

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.