Assembleia Geral Extraordinária – Convocatória

Categorias: Clube


geral

Nos termos do disposto no Artº 26º, conjugado com o Artº 34º, nº 1, alínea b) e nos termos da Lei, convoco a Assembleia Geral Extraordinária do Vitória Futebol Clube – VFC, para reunir no dia 20 de Março de 2015, pelas 20H30, no Pavilhão Antoine Velge – Estádio do Bonfim, em Setúbal, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto UM. Apresentação, discussão e votação do relatório de gestão e contas do exercício referente ao ano de 2014, assim como dos competentes relatórios e pareceres do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Ponto DOIS. Direitos de superfície sobre os terrenos do Bonfim.

Apresentação, pela Direcção do VFC, das diligências efectuadas até à data e ponto de situação.

Observações:

1º Se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos associados, a Assembleia reunirá, meia hora depois, com o número de associados que estiverem presentes.

2º De acordo com a alínea e) do nº 1 do Artº 12º dos estatutos, os livros, contas e demais documentos relativos ao exercício de 2014, a que se refere o ponto um da ordem de trabalhos desta Assembleia, poderão ser consultados, nos Serviços Administrativos do Clube, durante as horas de expediente.

3º Haverá um período de 30 minutos para tratar de assuntos não contidos na ordem de trabalhos, porém, sem efeitos deliberatórios.

 

Setúbal, 26 de Fevereiro de 2015

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Frederico José Eusébio Nascimento, sócio nº 4829

 

Para download do documento em PDF clique no link: Assembleia Geral Extraordinária do Vitória FC

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.