Vitória marcou presença em Gala de Solidariedade

Categorias: Clube


2015.05.06 - Fotos Gala Solidária HSB 01

Vitória marcou presença em Gala de Solidariedade

Na passada quarta-feira (06/05) o Fórum Municipal Luísa Tody teve casa cheia para assistir a um espectáculo de solidariedade promovido pelo Corpo de Voluntariado da Liga dos Amigos do Hospital de S. Bernardo. A receita apurada destina-se ao Serviço de Oncologia desta unidade hospitalar.

No espectáculo participaram várias artistas setubalenses e ainda o grupo “Quatro Cantos” constituído pelos fadistas António Pinto Basto, Joana Veiga, José da Câmara e Maria Armanda, que foram presenteados, no final da Gala, com artigos alusivos ao clube, tendo estes tecido rasgados elogios ao historial do Vitória FC.

No espectáculo marcaram presença altas individualidades, nomeadamente o presidente da Cáritas Portuguesa, o presidente da LASA, o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Setúbal, o director do Hospital de S. Bernardo e os respectivos directores clínicos, bem como representantes da Ordem dos Médicos e dos Enfermeiros.

Mais uma vez o Vitória Futebol Clube saiu altamente prestigiado.

2015.05.06 - Fotos Gala Solidária HSB 02O aniversariante José da Câmara foi surpreendido com a oferta de uma camisola.

2015.05.06 - Fotos Gala Solidária HSB 01No Fórum Municipal Luísa Tody cantou-se o fado com as cores do Vitória.

2015.05.05 - Fotos Gala Solidária HSB 05Maria Armanda, Joana Veiga e José da Câmara nos bastidores num momento de descontração.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.