Vitória FC de luto pelo falecimento de Josué Monteiro

Categorias: Clube


Jantar do 99º Aniversário do Vitoria de Setubal.
Josué Monteiro, sócio nº1 do Vitoria de Setubal.
Pavilhao Antoine Velge, Setubal.

Vitória FC de luto pelo falecimento de Josué Monteiro

O Vitória Futebol Clube tem o doloroso dever de participar o falecimento do histórico dirigente do Vitória, Sr. Josué Monteiro, que desempenhou funções de Vice-Presidente durante décadas e foi o criador e fundador da Sala de Troféus com o seu nome que, até a saúde permitir-lhe, cuidava como se de um filho se tratasse.

Josué Ferreira Silva Monteiro Júnior, nascido em 1922 e natural da nossa bela cidade, faleceu esta quinta-feira, dia 3 de Março, contava 93 anos e uma vida dedicada à sua condição de empresário de sucesso e aos seus dois grandes amores: a família e o Vitória Futebol Clube, de que é o sócio número 3.

De forma a homenagear o histórico dirigente, o Vitória solicitou à Liga Portugal a realização da cerimónia de um minuto de silêncio, no jogo frente ao Moreirense e a bandeira do clube já se encontra a meia haste no Estádio do Bonfim.

Com a partida do Sr. Josué Monteiro, parte também um pedaço da história deste centenário clube e a Direcção vem, publicamente, endereçar sentidas condolências à sua esposa, filhas e restante família.

O corpo do ex-dirigente estará em câmara ardente na Capela de S. Paulo (Vanicelos), hoje, a partir das 19:00H e o funeral realizar-se-á amanhã (6.ªF), pelas 16:00H, no Cemitério da Nossa Senhora da Piedade em Setúbal.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.