Betclic torna-se parceiro do Vitória

Categorias: Clube


2016-10-28-acordo-parceria-betclic

Betclic torna-se parceiro do Vitória

A Betclic, primeira empresa a adquirir uma licença de jogo online ao Estado Português e que entrou no mercado nacional no passado mês de maio, acaba de celebrar com o Vitória FC um acordo de parceria para a presente época desportiva 2016/2017.

A Betclic torna-se, assim, Official Betting Partner do clube, oferecendo inúmeras ofertas aos seus adeptos.

João Caboz, Country Manager da Betclic Portugal, esteve ao lado do Presidente do Vitória, Fernando Oliveira, na celebração deste acordo e regozijou-se com esta parceria: “É com enorme satisfação que a Betclic se associa ao Vitória FC, uma referência histórica do futebol português. Pessoalmente, não posso deixar de expressar publicamente a minha satisfação com este acordo, uma vez que é o clube do qual sou associado há já 29 anos e, também, que me proporcionou a primeira experiência profissional”, referiu.

Fernando Oliveira, Presidente do Vitória FC, afirmou, também ele, que “é com enorme agrado que anunciamos esta parceria com a Betclic, uma empresa com grande reputação internacional na área das apostas desportivas. Para além dos benefícios que traz para o clube, este acordo trará igualmente benefícios para os nossos adeptos, isto, sempre, numa perspectiva de os utilizadores jogarem de forma responsável”, frisou.

Os adeptos do Vitória têm, assim, acesso a uma oferta exclusiva de boas-vindas, disponível para novos registos no site Betclic.pt.

Através do código promocional “VFC”, a Betclic oferece aos novos clientes entradas duplas para o jogo do próximo sábado, Vitória FC Vs. FC Porto, e uma t-shirt autografada pelos jogadores do Vitória.

Em Betclic.pt, no separador “Parcerias”, podem agora ser consultadas todas as vantagens promocionais para novos clientes e não se esqueça, jogue sempre de forma responsável.

2016-10-28-acordo-parceria-betclicFernando Oliveira pelo Vitória FC e João Caboz pela Betclic celebraram este acordo de parceria.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.