Corrida do Vitória juntou cerca de 1.600 pessoas

Categorias: Clube


img_6345-copy

Corrida do Vitória juntou cerca de 1.600 pessoas

Apesar dos dias chuvosos que antecederam esta iniciativa, a primeira edição da “Corrida do Vitória” – depois do enorme sucesso que se tinha registado no ano transacto com a “Caminhada do Vitória” – contou com a presença de cerca de 1.600 amantes da actividade desportiva, divididos pela corrida de 10 km e pela caminhada de 5,5 km.

Num dia de exaltação Vitoriana, foi bonito ver famílias inteiras a percorrer zonas históricas da cidade de Setúbal num ambiente descontraído e de pura diversão. Entre eles contavam-se o Presidente do Vitória FC, Fernando Oliveira e a Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, que fizeram questão de iniciar a caminhada lado a lado.

Minutos antes tinha sido dado o tiro de partida para a corrida de 10 km, que contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Setúbal, Pedro Pina, entre os cerca de 350 participantes.

Quem também disse presente no início da caminhada foi o treinador José Couceiro e restante equipa técnica, assim como, todo o plantel Vitoriano que quiseram juntar-se a esta bonita jornada de confraternização, antes de realizarem mais um treino de preparação para o jogo da Taça da Liga. Técnicos e jogadores da equipa de juniores do Vitória também não faltaram à chamada e realizaram a totalidade dos 5,5 km da caminhada sadina.

No sector masculino, o atleta do Vitória, Vasco Marta venceu a prova de 10 km com o registo de 32 minutos e no sector feminino, Chantal Xhervelle, atleta a título individual, sagrou-se vencedora com a marca de 40 minutos e 55 segundos.

Nesta iniciativa desportiva que certamente veio para ficar, o Vitória Futebol Clube contou com a preciosa colaboração dos grupos “Corrida Nocturna” e da “Tãlentos Team”, que apoiaram na organização deste prestigiante evento.

Classificações oficiais da Corrida do Vitória

 

img_6345-copyInício da corrida de 10 km que teve como vencedor o atleta do Vitória, Vasco Marta.

img_6389-copyFernando Oliveira e Maria das Dores Meira marcaram presença na caminhada de 5,5 km.

img_6397-copyPlantel do Vitória não faltou à chamada e esteve na partida para a caminhada.

img_6405-copyA boa disposição foi a nota dominante neste dia de exaltação Vitoriana.

img_6365-copyForam muitos os Vitorianos que não quiseram faltar a este dia especial.

img_6748-copyA Corrida do Vitória terminava no interior do Estádio do Bonfim onde havia muita animação.

img_6826-copyO pódio do sector masculino com dois atletas do Vitória a marcarem presença no 1.º e 3.º lugares.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.