Notícias > Clube
29/06/10
Passatempo Vitória - Superbock
O Vitória tem um passatempo para ti, torna-te Fã e envia uma Foto envolvendo o Vitória FC e a Superbock para marketing@vfc.pt. As fotos mais votadas, com “gosto”, terão acesso a um Passe de 3 dias para o Superbock Superock 2010 (16, 17 e 18 de Julho). Temos 6 Passes para dar!
Regulamento do Passatempo:
1. Duração - O passatempo «Vitória FC – Superbock” decorre entre os dias 29 de Junho e 10 de Julho inclusive.
2. Como participar – Cada Participante poderá enviar no máximo 6 fotos. As mesmas deverão ser enviadas para o email marketing@vfc.pt. O Participante deverá enviar igualmente o seu nome, email e número de telefone. Só será publicado o nome do Participante junto às suas fotos. As fotos estarão disponíveis para votação no Álbum “Passatempo Vitória –Super Bock” . Cada Participante só poderá ganhar um passe de 3 dias. O participante poderá votar em quem quiser. Para poder participar deverá ser Fã do Facebook do Vitória FC
3. Ganhar – Ganharão as 6 fotos correspondentes ao maior número de “gosto”. Para votar deverá ir ao Álbum “Passatempo Vitória – Super Bock”, clicar na foto pretendida e votar com “gosto”. Ou clique em alternativa clique em http://www.facebook.com/pages/Setubal-Portugal/Vitoria-Futebol-Clube/169766161827?v=photos, clicar na foto pretendida e votar com “gosto”.
4. Prémio – 6 Passes de 3 Dias para o Festival “Superbock Superrock”.
5. Prémio – Os vencedores serão contactados no final do Passatempo, via telefone, via email, ou ainda via facebook.
6. Direito a Reserva
O Vitória FC Reserva-se:
- Toda e qualquer foto aprovada pelo Vitória FC que suscite suspeita de má conduta por parte do Participante será excluída do Passatempo, o mesmo se aplicará às votações obtidas de forma ilícita.
- Todos os Participantes concordam ao enviar as fotos que os direitos das mesmas fiquem sobre a tutela do Vitória FC
- Todos os Participantes autorizam o uso de fotos, vídeos, depoimentos gravados e qualquer outro material para uso promocional do Vitória FC durante um período de dois anos.
- O Vitória FC reserva-se ao direito de alterar o regulamento do Passatempo quando e como quiser, sempre que o mesmo se justifique.
Para mais informações contacte:
e-Mail: [marketing@vfc.pt +]
Participe! Queremos receber as vossas fotos!
Site Optimizado para Internet Explorer 7.0
e Firefox.
© 2009 Vitória Futebol Clube® é uma marca registada. Todos os direitos reservados.