Vitória entra a ganhar em Olhão em Iniciados

Categorias: Futebol Formação


Iniciados A em Olhão

Os Iniciados entram com pé direito no Campeonato Nacional de Iniciados

No passado dia 31 de Agosto, numa tarde quente em Olhão, os Iniciados apresentaram a seguinte equipa:

João Valido, Afonso Quintas (subcap), Miguel Nunes, Gonçalo Mota, António Domingues, Francisco Sénica, João Bombaça, João Santos, Diogo Ventura, Leonardo Chão (cap) e Henrique Sousa.

Suplentes: Rodrigo Lança, Diogo Lobo, Bruno Figueiredo, Leonardo Jasmin, Miguel Rebola, Tiago Rosário, Pedro Rocha.

Num campo tradicionalmente difícil e contra uma forte equipa, a equipa sadina entrou muito concentrada e aos cinco minutos Ventura inaugurou o marcador (grande jogada de envolvimento do lado esquerdo e o avançado a parecer ao 1º poste).

Continuando muito coeso e unido, aos 10 minutos novamente Ventura faz 2-0 (canto sobre o lado esquerdo, cruzamento de Leo, confusão na área e o avançado na recarga após defesa incompleta do guarda-redes).

Sempre a um ritmo muito forte continuou a praticar bom futebol, sem se desconcentrar, conseguindo continuar a controlar o jogo e fazendo transições muito rápidas e fortes. Naturalmente aos 25 minutos, chega ao 3-0 por Leo, (novo canto sobre o lado esquerdo, Bombaça toca curto para Leo, que flete para o interior rematando forte fora da área) matando praticamente todas as pretensões da equipa do Olhanense.

Na segunda parte, com as substituições operadas pelo treinador do Vitória, prof. Mário Môço e pelo treinador do Olhanense, Mário Nazaré, o jogo foi mais equilibrado, com oportunidades para ambos os lados.

O Olhanense fez o seu golo a 5 minutos do fim, num remate fora da área do seu avançado.

Parabéns ao Vitória, pela Atitude, União, Concentração, Organização e Classe demonstradas. E parabéns ao Olhanense por nunca baixar os braços, apesar de aos 25 minutos já estar a perder por 3-0.

Toda a comitiva que se deslocou a Olhão, soube representar o Enorme Clube, a cidade, o distrito e o futebol desta região.

O muito obrigado pelo apoio dos vitorianos, mais parecia que o Vitória estava a jogar em casa.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.