Vitória arrasa leão – Juniores

Categorias: Futebol Formação


Vitória FC vs Sporting - Juniores

Numa grande tarde de futebol o Vitória arrasou, com um resultado estrondoso e diga–se justíssimo, o Sporting por 5 – 2 . Foi uma vitória justa perante uma boa formação do Sporting.

O jogo começa com o Vitória a dominar por completo o Sporting e era de esperar mais cedo ou mais tarde que o golo havia de acontecer. Após um grande passe de Cabrita, este a isolar Ruben Fidalgo que, na cara do guarda redes do Sporting, não perdoou e a fez o 1-0. Era escasso ao intervalo para perdidas como de André Horta e Luís Elói.

No inicio do 2º tempo o Sporting empatou mas o Vitória voltou a adiantar-se por Marlon na conversão de uma grande penalidade, indiscutível mão na bola de um defesa do Sporting.

Nos últimos 15 minutos começou o festival de golos, com uma grande jogada de Luís Elói a fintar 2 adversários e na cara do guarda redes a não perdoar e a fazer o 3-1.

O 4-1 veio logo a seguir com um golo de Filipe Cristo e aos 88 minutos o Vitória voltou a marcar, fazendo o 5-1, novamente Luís Elói isolado e na cara do Guarda Redes do Sporting a não perdoar.

O Sporting ainda fez o 5-2 na conversão de uma grande penalidade, esta também indiscutível.

Vitória FC vs Sporting - Juniores

 

Vitória FC vs Sporting - Juniores

 

Vitória FC vs Sporting - Juniores

 

Vitória FC vs Sporting - Juniores

 

Vitória FC vs Sporting - Juniores

 

Foi uma exibição de grande nível da equipa Vitoriana.

A Equipa do Vitória encontra-se em 2º lugar, com 14 pontos. Na próxima jornada desloca-se ao Belenenses, no dia 21 de Setembro (Sábado) às 16:00h.

 

Juvenis e Iniciados

A equipa de juvenis do Vitória venceu este domingo, dia 15 de Setembro, a formação do Estoril Praia por 2-1, no Complexo Desportivo da Várzea. Foi uma vitória sem contestação uma vez que o jogo foi sempre dominado pelo Vitória.

Os golos da equipa sadina foram apontados por Edi Fernandes e Elísio.

Quanto aos Iniciados, deslocaram-se a Beja e derrotaram o Despertar por 2-0, com golos de H. Sousa e Sénica.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.