Vitória empata em juniores com arbitragem vergonhosa

Categorias: Futebol Formação


Vitória FC - Juniores

Os juniores do Vitória empataram 2-2 no sábado frente a uma equipa do União de Leiria, num jogo em que o Árbitro foi o protagonista pela negativa.

Num jogo em que o Vitória controlou e o Leiria só defendeu, o Vitória ao intervalo perdia por 1-0 de forma completamente injusta, e em que o árbitro já tinha mostrado 5 amarelos à equipa Vitoriana.

Na 2ª parte novamente o árbitro a ser o protagonista. Desta vez não marcava faltas nenhumas a favor do Vitória e começava a deixar os sócios e jogadores com alguns nervos. Mas contra tudo e contra todos o Vitória dá a volta ao jogo e aos 85 minutos empata 1-1, com golo de André Horta e aos 89 minutos volta a adiantar-se no marcador 2-1, por Gregório.

Aos 94 minutos, depois do árbitro ter inventado uma falta, a equipa de Leiria chega ao empate.

O que se passou no sábado, no complexo Desportivo da Várzea, entre o Vitória e o Leiria foi vergonhoso. O senhor que arbitrou o jogo prejudicou e muito uma equipa de futebol que trabalha diariamente para poder levar o nome desta grande instituição, que se chama Vitória Futebol Clube, por todo lado do país. Por isso pedimos respeito, pois somos um clube centenário que orgulha muito os sócios e os adeptos do Vitória e da cidade Setúbal.

A equipa do Vitoria encontra-se no 4º lugar com 18 pontos, a 1 ponto do 1º lugar.

A próxima jornada será no sábado, dia 5 de Outubro, pelas 15:00h e recebemos a equipa do Torreense no Estádio do Bonfim.

 

 

Iniciados empatam em Lagos

A equipa de Iniciados do Vitória empatou este sábado em Lagos 0 – 0 num jogo bem disputado, em que o Vitória criou oportunidades mas não as marcou.

No próximo domingo, dia 06 de Outubro, o Vitória recebe a equipa do São Luís de Faro às 15:00h.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.