Vitória em Torres Vedras no último ensaio da pré-temporada

Categorias: Futebol


Lance de perigo na área Torreense

A equipa do Vitória deslocou-se a Torres Vedras, na manhã deste sábado, para o último jogo do calendário de pré-temporada. No encontro disputado no Parque de Jogos Manuel Marques e que opôs o Vitória FC ao SCU Torreense, os verde-e-brancos foram superiores durante toda a partida e saíram vencedores por três bolas a duas.

O primeiro golo dos vitorianos surgiu num lance construído pela ala direita, com Bruno Sabino a combinar na perfeição com Pedro Queirós, e este último a cruzar para a zona central da área adversaria, onde surgiu Cardozo a finalizar de cabeça.

O segundo dos sadinos nasce, novamente, de um bom envolvimento do lado direito do ataque vitoriano, com um defesa do Torreense a interceptar, para a própria baliza, o cruzamento rasteiro de Pedro Queirós.

Já perto do final, Bruninho apontou o terceiro golo do Vitória, numa excelente desmarcação pela direita, desenvencilhando-se de um defesa contrário antes de concluir com sucesso para a baliza adversária.

Nota ainda para o golo “fantasma” do Torreense – o primeiro – que acabou por contar, por o árbitro da partida ter considerado que a bola ultrapassou a linha de baliza, depois de uma excelente defesa do guarda-redes Kieszek para a trave, após cabeceamento de um avançado contrário.

Termina, assim, com mais uma vitória, o ciclo de jogos de pré-temporada da equipa sadina.

 

Ricardo Horta prepara-se para cruzar

Ricardo Horta prepara-se para cruzar

 

Ficha de Jogo

Jogo-Treino | SCU Torreense Vs. Vitória FC | Parque de Jogos Manuel Marques – Torres Vedras | 2013.08.10 – 10:30H

Resultado final: SCU Torreense 2 – 3 Vitória FC

 

SCU Torreense

Onze Inicial: Ricardo Fernandes, Crespo, Viegas, Dénis, Pedro Almeida, Mezenga, Cortez, Kaka, Luís Gonçalves, Botas e Paixão.
Jogaram ainda: Ricardo Campos, Rui Faria, Frederico, Mano, Gonçalo, Janota, Kevin, Breno e Viegas II.
Golos: Botas 45′ e Kevin 88′.

Treinador: Jorge Vicente.

 

Vitória FC
Onze inicial: Kieszek, P. Queirós, Cohene, Vezo, N. Pedroso, Dani, P. Tavares, Terroso, Rafael Martins, B. Sabino e Cardozo.
Jogaram ainda: Adilson, Kiko, Miguel Pedro, R. Horta, Tiba, M. Lourenço, Ney Santos, Gonçalo Graça, Coronas, Bruninho e MinWoo.
Golos: Cardozo 39′, Dénis (p.b.) 43′ e Bruninho 83′.

Treinador: José Mota.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.