Diogo Rosado reforça Vitória

Categorias: Futebol


Diogo Rosado na Sala de Troféus

Diogo Rosado, médio ofensivo português, chegou a acordo com o Vitória FC para as próximas duas temporadas.

O médio criativo, internacional português com participações nas Selecções Nacionais desde o escalão de sub-17 até aos sub-21, desvinculou-se recentemente do clube inglês, Blackburn Rovers FC, com o qual tinha contrato por mais duas épocas desportivas.

O internacional português, que fez a sua formação desportiva ao serviço do Sporting CP, teve passagens, enquanto jogador sénior, pelo Penafiel, Feirense, Blackburn Rovers e SL Benfica, tendo, na segunda metade da última época, actuado na equipa “B” destes últimos, por empréstimo do clube inglês onde realizou 15 jogos e marcou 4 golos.

Diogo Rosado no Estádio do Vitória FC

O jovem jogador de 23 anos, não escondeu a sua satisfação por regressar à I Liga pela “mão” do Vitória e em declarações exclusivas ao site oficial, afirmou “estou muito honrado em regressar à I Liga, através do Vitória, clube de muito prestígio no futebol português e com uma massa associativa apaixonada que é incansável no apoio aos jogadores”.

Diogo Rosado no Estádio do Vitória FC

“Sou mais um para ajudar este grupo de trabalho a fazer uma época de acordo com os pergaminhos do Vitória e isso só se consegue com muito trabalho e dedicação” referiu o jogador após visita à Sala de Troféus Josué Monteiro.

Diogo Rosado irá envergar a camisola verde-e-branca com o número 28 e fica, assim, vinculado ao Vitória FC até 30 de Junho de 2015.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.