“Existe muita vontade de ganhar” – Paulo Tavares

Categorias: Futebol


Paulo Tavares

Paulo Tavares, um dos capitães de equipa, fez esta tarde a antevisão do jogo com o V. Guimarães, referente à 3.ª jornada da Liga ZON SAGRES, e afirmou que “apesar dos resultados menos positivos alcançados nas duas primeiras jornadas continuamos optimistas porque existe muita vontade de ganhar, o trabalho desenvolvido tem sido muito bom e o nível exibicional, reconhecido por todos, tem tido uma qualidade assinalável”.

Relativamente ao adversário da próxima jornada, o médio Vitoriano definiu que “é uma equipa de valor mas nós também temos muita qualidade e vamos querer demonstrar isso dentro de campo, lutando pelos 3 pontos até à exaustão”, referindo ainda que “se estivermos concentrados e conseguirmos transpor para o jogo aquilo que trabalhamos durante a semana, certamente que iremos trazer coisas muito positivas de Guimarães”.

Vitória FC vs Porto

Paulo Tavares em ação frente ao FC Porto.

Apesar dos resultados dos dois primeiros jogos, Paulo Tavares, garante que “todo o grupo está a trabalhar bem, já demonstramos que temos uma grande equipa e temos a certeza que, mais tarde ou mais cedo, as coisas vão correr bem para o nosso lado e as vitórias surgirão naturalmente”, não esquecendo de agradecer o “fantástico apoio que a massa associativa do Vitória dispensa à equipa e que isso se sente dentro de campo, constituindo um fator de motivação extra para todos os jogadores”.

V. Guimarães e Vitória FC tem encontro marcado para o próximo sábado, dia 31 de agosto, pelas 18:00H, no Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães e o jogo terá honras de transmissão televisiva pela Sport TV 2.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.