“Defrontar este adversário olhos nos olhos” – José Mota

Categorias: Futebol


Treinador Jose Mota

O treinador José Mota fez há instantes, após o treino matinal da equipa, a conferência de imprensa de antevisão do jogo como V. Guimarães.

“A pressão existe sempre numa equipa como o Vitória mas é uma pressão positiva, é a exigência que todo o grupo coloca no trabalho diário e fá-lo de uma forma muito séria” referiu o treinador relativamente aos últimos resultados da equipa, realçando ainda que “a equipa tem tido comportamentos muito bons, nomeadamente ao nível da entrega, atitude e da qualidade que aplica nos jogos”.

O treinador de 49 anos está convicto de que “nos próximos jogos a equipa irá melhorar os níveis de concentração para evitar os, poucos, erros cometidos mas que, infelizmente, se revelaram fatais, isto, apesar da boa qualidade exibicional patenteada em ambos os jogos já realizados”.

A receita para o jogo de Guimarães é simples “temos que ser uma equipa organizada, como temos sido, o Guimarães tem tido bons resultados e sabemos perfeitamente que vai ser um jogo extremamente difícil, frente a uma equipa competitiva, no entanto, também, temos plena noção de que, se anularmos os pequenos erros cometidos temos capacidade para defrontar olhos nos olhos este adversário e lutar até à exaustão pela vitória”, disse o treinador.

O jogo do próximo sábado, dia 31 de agosto, entre V. Guimarães e Vitória FC abre a terceira jornada da Liga ZON SAGRES e tem hora marcada para as 18:00 no Estádio D. Afonso Henrqiues em Guimarães.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.