“Que a cidade de Setúbal venha apoiar-nos em massa” – Nélson Pedroso

Categorias: Futebol


Nelson Pedroso

O defesa esquerdo do Vitória FC, Nélson Pedroso, fez há instantes a antevisão do jogo com o CS Marítimo, agendado para o próximo domingo – dia 15 de Setembro – dia de Bocage, da Cidade e do Concelho.

Aproveitando a efeméride, o defesa de 28 anos, apelou à “presença em massa de todos os Vitorianos e Setubalenses no jogo do próximo domingo e que, como habitualmente, sejam incansáveis no apoio à equipa para que possamos ultrapassar este adversário”.

“Acreditamos que se jogarmos concentrados e com a união que nos tem caracterizado conseguiremos alcançar a vitória no domingo”, referindo, ainda, “que com a qualidade existente neste plantel, as vitórias irão surgir com maior regularidade”.

O esquerdino realçou, ainda, “a qualidade dos jovens internacionais do Vitória que, com o apoio dos jogadores mais experientes , certamente, irão evoluir e fazer carreiras brilhantes no futebol português”.

Vitória FC e Marítimo têm encontro marcado para as 16:00H, de domingo, em jogo referente à 4.ª jornada da Liga ZON Sagres.

“Venha celebrar o Dia de Bocage, da Cidade e do Concelho com o maior símbolo desportivo da região!!!”

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.