“A última vitória traz-nos responsabilidade acrescida” – José Mota

Categorias: Futebol


José Mota

José Mota, treinador do Vitória FC, fez hoje, após o treino desta 6.ª F, a antevisão do jogo com o Marítimo e referiu que “este adversário é muito difícil, isto porque se trata de uma equipa com bons plantéis ao longo das últimas épocas e que tem, regularmente, ambições europeias, prova disso foi  a recente vitória alcançada frente a um candidato ao título”, constatando, ainda, que “vai ser um adversário bom, que nos vai dificultar muito e vai obrigar-nos a estar concentrados durante todo o encontro”.

Relativamente à goleada fora de portas, alcançada na última jornada, o treinador não entra em euforias e afirma que “essa vitória só nos traz responsabilidade acrescida e neste jogo com o Marítimo vamos querer dar sequência ao bom nível exibicional que temos patenteado neste início de campeonato”, considerando que “a vitória conquistada em Guimarães foi o ponto de viragem para o Vitória porque foram os três primeiros pontos conquistados, esta época, e que, finalmente, permitiram espelhar materialmente as boas exibições realizadas até ao momento”.

José Mota está consciente que “esta equipa tem muita qualidade mas temos que continuar a trabalhar diariamente de forma responsável, afincada e séria, individual e colectivamente, porque, ainda, estamos em processo de crescimento e existem aspectos a melhorar, só assim poderemos ser melhores no futuro”.

O treinador do Vitória fez, ainda, referência ao dia (Dia de Bocage, da Cidade e do Concelho) que se celebra no próximo domingo e que coincide com a data do jogo com o Marítimo e apelou “o Vitória vem de um bom resultado, sabemos que os nossos sócios e simpatizantes estão satisfeitos com o nosso desempenho mas a verdade é que precisamos sempre do seu apoio e nada melhor do que a sua presença em massa no Bonfim para nos ajudarem e darem força para ultrapassar este difícil adversário. É o dia da Cidade, é o dia dos Setubalenses, é o dia dos Vitorianos e queremos muito comemorar com eles”.

Novidades no próximo domingo

No jogo do próximo domingo, frente ao Marítimo, o Vitória FC irá inaugurar um painel digital rotativo, situado no topo sul do Estádio do Bonfim, que permitirá, durante os jogos em casa, informar os espectadores de todas as incidências do encontro. Outra das valências do equipamento é a passagem de publicidade, facto que irá ocorrer durante os restantes dias da semana, para o exterior do Estádio do Bonfim. A implementação desta infra-estrutura só foi possível graças à parceria comercial estabelecida entre o Vitória FC e a TurnActive – Comunicação e Imagem, Lda., empresa especializada na área.

Outra das acções que irá ocorrer no próximo domingo e de forma a prestar a merecida homenagem aos Soldados da Paz – que este verão têm sido fustigados por tantas infelicidades – será a oferta, por parte do Vitória FC, de cinco capacetes de protecção para combate a fogos florestais a uma equipa de intervenção pertencente aos Bombeiros Voluntários de Setúbal. A par desta iniciativa teremos, também, a actuação da Fanfarra desta Corporação.

“Venha celebrar o Dia de Bocage, da Cidade e do Concelho com o maior símbolo desportivo da região!”

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.