Vitória FC em acção de solidariedade

Categorias: Futebol


LogoVamosPintarUmMundoParaTodos

O Vitória FC associou-se à APPDA-Setúbal e vai estar representado, através de uma delegação – que incluí jogadores e treinadores do plantel – encabeçada pelo Presidente da Direcção, Sr. Fernando da Silva Oliveira, na acção de solidariedade “Vamos pintar um mundo para todos” que é uma iniciativa inclusiva de expressão artística dinamizada pela APPDA-Setúbal, Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo, em parceria com a Associação de Artistas Plásticos de Setúbal e com o apoio da Autarquia, integrando o programa municipal das Comemorações Bocagianas.

O evento “Vamos pintar um mundo para todos” vai realizar-se no dia 21 de Setembro de 2013 (sábado), entre as 10h00 e as 18h00 na placa central da Avenida Luísa Todi, entre o Mercado do Livramento e o coreto.

O Vitória FC e a APPDA-Setúbal desafiam toda a comunidade a contribuir para esta causa, “pintando” uma pequena parte de um grande “quadro” que queremos desenhado a “várias mãos”. Daremos deste modo um sinal inequívoco de que a sociedade em que vivemos é de todos e para todos, independentemente do grau de funcionalidade ou de incapacidade de cada um!

LogoVamosPintarUmMundoParaTodos CartazAPPDA_VamosPintarUmMundoParaTodos

Cartaz da iniciativa “Vamos pintar um Mundo para Todos”.

Diversas formas de expressão artística marcam presença nesta iniciativa que pretende sensibilizar para a inclusão de pessoas com autismo. Pintura, teatro, música e demonstrações desportivas são algumas das atividades agendadas para este evento solidário.

Contamos desde já com a sua presença e entusiasmo
“para pintar um mundo para todos”.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.