“Este também é um jogo importante para nós” – José Mota

Categorias: Futebol


20130921-171740.jpg

José Mota, treinador do Vitória fez, ao final da manhã de sábado, a antevisão do jogo que encerra a 5.ª jornada da Liga Zon Sagres e em que Vitória FC e FC Paços de Ferreira medirão forças no Estádio Capital do Móvel, 2.ªF à noite.

O treinador espera tudo menos facilidades, isto  apesar do Paços de Ferreira, até ao momento, contar por derrotas os 7 jogos oficiais disputados esta temporada, “na Mata Real sempre foi difícil jogar e estou à espera de um adversário concentradíssimo, com o objectivo de obter um bom resultado de forma a inverterem o ciclo negativo que atravessam”, afirmou sobre o adversário.

“Temos que estar muito concentrados naquilo que é o nosso trabalho, este também é um jogo muito importante para nós e queremos “mudar a imagem” dos segundos 45 minutos do último jogo, que não é de forma nenhuma condizente com a qualidade e o valor deste grupo de trabalho, e isso só conseguiremos através de um resultado positivo na 2.ªF”, referiu sobre os objectivos do Vitória para o jogo.

Relativamente a eventuais alterações na equipa, o treinador José Mota vincou que “temos que acreditar no nosso trabalho e não é por termos tido 45 minutos menos positivos que vamos mudar tudo, agora sabemos que poderão existir algumas alterações mas nunca adulterando aquilo que são os processos de trabalho e a identidade desta equipa”, deixando “no ar” a forte hipótese de Ruben Vezo regressar à titularidade após ter cumprido o jogo de castigo.

Vitória e Paços de Ferreira defrontam-se 2.ªF, pelas 20:15H, no Estádio Capital do Móvel em encontro, para a Liga Zon Sagres, que será dirigido pelo árbitro da AF de Braga, Jorge Ferreira.

Vitória solidário com a APPDA na iniciativa “Vamos pintar um Mundo para todos”  

Após o treino de sábado, uma delegação do Vitória FC liderada pelo Presidente da Direcção, Sr. Fernando Oliveira, e constituída por José Mota (treinador), Paulo Sousa (treinador-adjunto) e pelos jogadores, Ney Santos, Pedro Queirós, Paulo Tavares, Ruben Vezo e Nélson Pedroso, deslocou-se à placa central da Av. Luísa Todi, onde decorreu a acção de solidariedade “Vamos pintar um Mundo para todos” promovida pela APPDA e que visa a inclusão na sociedade de crianças que sofrem de autismo.

APPDA Setúbal "Vamos Pintar um Mundo para Todos"

Vitória FC disse presente nesta iniciativa da APPDA.

O representante da APPDA recebeu das mãos do Presidente, Fernando Oliveira, uma camisola oficial do Vitória FC, autografada por todo o plantel, e os elementos da delegação dos Sadinos tiverem, ainda, oportunidade de pintar uma tela alusiva ao tema da iniciativa.

APPDA Setúbal "Vamos Pintar um Mundo para Todos"

Presidente do Vitória FC recebido pelo representante da APPDA.

APPDA Setúbal "Vamos Pintar um Mundo para Todos"

Boa disposição marcou a presença dos jogadores do Vitória.

APPDA Setúbal "Vamos Pintar um Mundo para Todos"

Pedro Queirós iniciou a pintura da tela do Vitória alusiva ao tema “Vamos pintar um Mundo para todos”.

São estes pequenos gestos de fazem do Vitória um clube diferente, um Clube Enorme!

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.