“Oferecer a vitória aos nossos adeptos” – Rafael Martins

Categorias: Futebol


Rafael Martins

O avançado brasileiro, Rafael Martins,  fez ao final da manhã de 6.ª F a antevisão do jogo com o Gil Vicente e expressou um desejo para 2.ª F, “Queremos muito oferecer esta vitória aos nossos adeptos, jogamos em casa e esperamos que esse facto jogue a nosso favor e para isso contamos, também, com a presença deles para nos darem aquela força”.

“A pressão que existe sobre a equipa, é a pressão normal de quem representa um clube histórico como o Vitória, aliada à ambição e vontade que cada um de nós coloca em campo para vencermos todos os jogos em que participamos”, afirmou o atacante de 24 anos.

20130825-204119.jpg

Rafael Martins já marcou por duas vezes no campeonato.

Rafael Martins revelou que “o adversário de 2.ª F está a fazer um bom campeonato mas nós estamos cá para contrariar isso e arrecadarmos os 3 pontos”, ele que foi companheiro do gilista Luan no Audax do Brasil, referiu ainda que “sinto-me confortável em qualquer posição do ataque e jogo onde o mister entender, o mais importante é ajudar o Vitória a ter sucesso”, referiu o atacante que já leva 2 golos na Liga Portuguesa.

Vitória e Gil Vicente defrontam-se na próxima 2.ªF, dia 30/09, pelas 20:15H no Estádio do Bonfim em encontro referente à 6.ª jornada da Liga Zon Sagres.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.