“Queremos conquistar a primeira vitória em casa” – José Mota

Categorias: Futebol


20130921-171740.jpg

José Mota, treinador do Vitória FC, fez este sábado a antevisão do jogo com o Gil Vicente, agendado para a próxima 2.ª F, e revelou que “o nosso adversário está a fazer uma boa campanha, sabemos que é uma equipa organizada e que joga com um bloco compacto, explora essencialmente o adiantamento dos adversários, saíndo em transições rápidas para o ataque. É um adversário difícil”, concluiu.

“Perante este oponente temos que actuar muito concentrados , temos que ter uma boa organização e sermos uma equipa tranquila e certamente se o fizermos vamos almejar o que pretendemos, que é a vitória. Trabalhamos diariamente embuídos no espírito de conquista e queremos muito oferecer, aos nossos adeptos, a primeira vitória em casa”, revelou o técnico de 49 anos.

O treinador afirmou que “os erros que cometemos em jogos anteriores serviram de lição e no futuro temos que ser uma equipa mentalmente forte e que saiba reagir às adversidades que, por vezes, o jogo nos oferece. Tenho conversado com os meus jogadores nesse sentido e acredito que vamos dar uma boa resposta”.

Vitória FC e Gil Vicente – actual 7.º classificado com 7 pontos – encerram a jornada 6 da Liga Zon Sagres na próxima 2.ª F, dia 30/09, pelas 20:15H, no Estádio do Bonfim em Setúbal, em jogo que será transmitido pela Sport TV.


 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.