“É especial o regresso ao Vitória” – José Couceiro

Categorias: Futebol


José Couceiro com o Presidente, Fernando Oliveira e o Administrador, António Aparício.

Está encontrado o novo treinador da equipa de futebol do Vitória FC, José Couceiro é o escolhido num regresso marcado pela emoção e pelas boas recordações. O treinador de 51 anos teve uma primeira passagem pelo Vitória FC há cerca de 9 anos, decorria a época 2004/2005, temporada que acabaria por culminar com a conquista, por parte do Vitória mas já com José Rachão ao comando, da Taça de Portugal, numa das mais belas páginas escritas na história do clube verde-e-branco. José Couceiro iniciou essa temporada ao serviço do Vitória tendo-se transferido a meio da época para o FC Porto após o excelente trabalhado desenvolvido, até então, ao serviço do clube sadino.

José Couceiro com o Presidente, Fernando Oliveira e o Administrador, António Aparício.José Couceiro recebido pelo Presidente, Fernando Oliveira e pelo Administrador, António Aparício.

Perante uma sala repleta de Vitorianos e com a comunicação social a marcar presença “em peso”, José Couceiro deixou-se levar pelo coração e afirmou: «A questão afectiva foi determinante. Desde sempre que fui muito bem tratado aqui, Não foi difícil aceitar o desafio do presidente. Agradeço as palavras do presidente e a recepção que me fazem. Não estava à espera. É com alguma emoção que regresso e já estive mais do que uma vez para o fazer. O Vitória é especial.», disse emocionado perante a recepção apoteótica.

As boas vindas do Presidente, Fernando Oliveira, ao novo treinador.

As boas vindas do Presidente, Fernando Oliveira, ao novo treinador.

José Couceiro apelou, ainda, à união de todos os que sentem o Vitória e referiu «Se as coisas não correrem como gostam, protestem. Estaremos cá para assumir as responsabilidades”, garantiu. “Estes meses até ao final da época vão ser complicados. Só unidos vamos conseguir vencer. Isto não é só uma troca de treinador, porque quem cá esteve deu tudo. Queremos que as coisas se invertam, que sejam melhores e tenhamos sucesso”, disse, deixando uma palavra de apreço para o seu antecessor.

José Couceiro feliz com o regresso ao Vitória.

José Couceiro feliz com o regresso ao Vitória.

“Já não há aquele respeito que havia quando se vem jogar ao Bonfim. E nós queremos que, quando se vem jogar ao Bonfim, se tenha respeito pelo Vitória. E se saiba que é complicado e difícil, porque na maior parte das vezes o Vitória vence”, afirmou convicto o novo técnico, pretendendo que o Bonfim seja um palco temível para os nosso adversários.

Sala repleta para a apresentação do novo técnico

Sala repleta para a apresentação do novo técnico.

«No Vitória por amor, por paixão» – Fernando Oliveira

“O bom filho à casa torna. [José Couceiro] Não é um estranho e encaixa perfeitamente naquilo que nós pretendíamos. É a primeira vez que contrato um treinador que vem para o Vitória por amor, por paixão. Tenho de agradecer a sua disponibilidade, o seu interesse. Queremos que complete o trabalho que deixou incompleto da última vez que aqui esteve», afirmou o Presidente na hora de apresentar o novo treinador.

José Couceiro assistiu ao treino ao lado do Presidente.

José Couceiro pisou o relvado do Bonfim e assistiu ao treino ladeado pelo Presidente.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.