«Temos responsabilidades acrescidas nesta prova» – Ney Santos

Categorias: Futebol


Ney Santos

Coube ao jogador mais antigo do plantel, Ney Santos, fazer a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Portimonense que marca a estreia do Vitória FC na edição deste ano da Taça da Liga.

«É um jogo muito importante, temos responsabilidades acrescidas nesta prova porque o Vitória foi o vencedor da primeira edição desta competição e sabemos que os nossos adeptos têm um carinho especial por este tipo de jogos», referiu Ney Santos sobre o jogo de Portimão. «Sabemos da qualidade do nosso adversário de sábado, qualidade essa bem patente no lugar que ocupam (2.º classificado) na Liga 2 mas vamos em busca da vitória, sabendo de antemão que a passagem à fase seguinte se discute em dois jogos e que eles, ainda, têm que se deslocar ao Estádio do Bonfim», frisou o experiente médio.

«O meu principal objectivo é ajudar a equipa, não importa a posição em que me coloquem a jogar, estou sempre à disposição do grupo e do mister para o que for preciso. Penso que essa polivalência é importante e demonstro total disponibilidade para o que for melhor para o conjunto», salientou, Ney Santos, quando questionado por um jornalista sobre as várias posições que pode ocupar no terreno de jogo.

Relativamente ao novo treinador do Vitória (José Couceiro) o jogador referiu que «é um treinador que toda a gente conhece e a primeira impressão é a melhor possível, vem com uma mentalidade vencedora e ambiciosa e isso é muito positivo para o grupo. Ele vem para nos ajudar e pode contar com nossa total entrega para que as coisas corram pelo melhor», referiu.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.