«Este é o momento certo para começar a ganhar», Javier Cohene

Categorias: Futebol


Cohene

Coube a Javier Cohene, central paraguaio do Vitória FC, fazer a antevisão do jogo, do próximo sábado, que coloca em confronto dois históricos do futebol português, Vitória FC e CF “Os Belenenses”, e referiu que «este é o momento certo para começarmos a ganhar jogos na Liga, após a vitória na Taça de Portugal, a equipa ganhou capital de confiança junto dos adeptos e moral para os próximos jogos».

«Sabemos que vamos defrontar um adversário forte que, apesar de ter sido eliminado na última eliminatória da Taça de Portugal, vinha de uma série de resultados muito positivos e sabemos as dificuldades que nos esperam, no entanto, contamos com o facto de jogarmos em casa e com o apoio dos nossos adeptos para conquistarmos a vitória que tanto ambicionamos», disse convicto o defesa central de 26 anos.

JavierCohene

Javier Cohene quer melhorar segurança defensiva.

Cohene realçou, ainda, o facto de «a equipa ter conquistado a vitória, no jogo da Taça de Portugal, depois de ter estado a perder, facto que poderia ter provocado alguma intranquilidade, no entanto, o grupo soube reagir e acabou por vencer de forma inteiramente justa».

O central “goleador” deixou, ainda, uma promessa aos adeptos do Vitória «têm todo o direito de se manifestar mas apoiem-nos durante os noventa minutos, como sempre têm feito até aqui mesmo quando as coisas não correm de feição, que nós jogadores prometemos dar tudo pelo Vitória».

Vitória FC e CF “Os Belenenses” têm encontro marcado para as 20h15m de sábado, no Estádio do Bonfim, em jogo relativo à 8.ª jornada da Liga ZON Sagres.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.