«Ganhar nos 90 minutos», José Couceiro

Categorias: Futebol


ConfImprensaJoséCouceiroI

José Couceiro, técnico do Vitória, fez na manhã desta terça-feira a antevisão ao jogo decisivo, frente ao Portimonense, que irá decidir quem segue em frente na Taça da Liga e afirmou que «sabemos que, neste momento, a equipa, ainda, está a assimilar alguns princípios de jogo que foram introduzidos, o que é perfeitamente normal e também temos a noção das características desta competição, nomeadamente a questão dos golos fora não contarem em caso de empate. Nesta altura estamos no intervalo da eliminatória e é óbvio que queremos ganhar e passar à fase de grupos».

O timoneiro sadino desvendou, ainda, que «é natural que ocorra uma ou outra alteração, até porque jogamos com o Portimonense na quarta-feira e no domingo temos, já, novo compromisso para a Liga, de qualquer modo queremos vencer e jogar bem de forma a criarmos um clima de confiança nos jogadores e isso só se consegue com uma boa série de resultados positivos», concluiu.

Relativamente à hipótese da eliminatória ser discutida através da marcação de grandes penalidades o treinador foi peremptório «a equipa está preparada para ganhar nos noventa minutos. Se, eventualmente, tivermos que decidir a eliminatória nas grandes penalidades sabemos quais os jogadores, que integram a convocatória, mais habilitados para o fazer.».

«Temos como objectivo passar à fase de grupos e queremos ganhar nos noventa minutos», Pawel Kieszek (guarda-redes do Vitória FC).



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.