«Perspetivo um jogo interessante», José Couceiro

Categorias: Futebol


Couceiro_01

José Couceiro, treinador de 51 anos, realizou, na tarde desta 6.ª F, a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estoril e realçou o valor do adversário, «o Estoril tem feito um excelente trabalho, não só este ano, mas desde a época em que subiram à I Liga e é uma equipa que tem trabalho acumulado, que tem qualidade e que joga bom futebol. No entanto no domingo vão ter forte oposição por parte do Vitória e certamente vai ser um jogo difícil mas para as duas equipas».

O treinador do Vitória perspetiva «um jogo interessante, com duas equipas que jogam um futebol positivo e que vão em busca do resultado», referiu.

Quanto à equipa a apresentar no domingo, José Couceiro afirmou: «é provável que surjam algumas alterações no onze mas fiquei muito satisfeito com o trabalho dos jogadores que atuaram frente ao Portimonense. Um dos objetivos do nosso trabalho é potenciar as capacidades de todos os jogadores, faz parte do nosso processo de crescimento enquanto equipa», concluiu.

Entretanto o Conselho de Arbitragem da F.P.F. nomeou, para o jogo de domingo, o juiz portuense Jorge Sousa que será auxiliado pelos assistentes Bertino Miranda e Álvaro Mesquita.

Estoril e Vitória FC têm encontro marcado para as 16:00H de domingo, no Estádio António Coimbra da Mota, em encontro a contar para a 9.ª jornada da Liga ZON Sagres.

Adquira o seu bilhete através da VTickets, clicando na imagem em baixo:

vtickets_jornada_liga_sagres_1013x328_POWEREDBY_Estoril-Setubal

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.