“Preparados para disputar o resultado”, José Couceiro

Categorias: Futebol


Couceiro_02

José Couceiro, timoneiro sadino, anteviu o jogo do próximo domingo com o Nacional e considera que “a equipa estar numa fase positiva de resultados é, sem dúvida, um factor de confiança mas o Nacional, com o empate alcançado no Dragão na última jornada, também terá motivos para estar confiante e joga em casa, um campo tradicionalmente difícil, é uma boa equipa e está muito bem orientada. No entanto o Vitória vai à Madeira, sabendo que vai ser uma batalha difícil, para disputar o resultado”.

O facto de o Vitória estar a três pontos do seu adversário de domingo, e de o poder igualar em caso de vitória, não mereceu especial atenção no que à planificação semanal diz respeito: “este jogo foi preparado da mesma forma que preparamos todos os outros, ou seja, para ganhar. O facto de podermos igualar o nosso adversário não condicionou a nossa preparação. Aliás, independentemente do que venha a acontecer no domingo, é muito cedo para estabelecer cenários classificativos. Quando entrarmos no último terço do campeonato, aí sim, essas situações irão ser colocadas em cima da mesa. Até lá, importante é somar pontos, que a equipa continue confiante e que pratique um bom futebol”, concluiu.

O treinador não teve qualquer problema em revelar quem vai ser o substituto de Ruben Vezo, ausente no onze do Vitória devido a castigo, “de facto temos tido algumas contrariedades mas posso afirmar que o Venâncio vai jogar e certamente estará à altura do desafio, até porque, não se trata de um estreante nestas andanças e no jogo com o Arouca entrou muito bem e correspondeu ao que lhe foi pedido. Quanto ao resto…vamos jogar com onze.”, gracejou José Couceiro.

O jogo referente à 11.ª jornada da Liga Zon Sagres, que terá como oponentes Vitória FC e CD Nacional, está agendado para as 16:00H de domingo, no Estádio da Madeira, e será arbitrado pelo juiz internacional Olegário Benquerença (AF Leiria) coadjuvado por João Santos (Assitente n.º 1) e Pedro Neves (Assistente n.º 2).

Ricardo Horta convocado para a Selecção Nacional de Sub-20.

O avançado do Vitória FC, Ricardo Horta, foi convocado para o estágio de preparação da selecção nacional de sub-20 que irá decorrer, nos dias 03 e 04 de Dezembro, no Centro de Estágios de Rio Maior.

 

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.