«Deixar tudo em campo», Miguel Pedro

Categorias: Futebol


Miguel Pedro

Miguel Pedro, médio ofensivo do Vitória, foi o jogador escolhido para, após o treino matinal desta sexta-feira realizado no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, fazer a antevisão do jogo com a Académica e perspectivou “um jogo equilibrado entre duas equipas que atravessam um bom momento e, ambas, muito bem orientadas mas vamos tentar colocar as nossas armas em campo e conquistar os três pontos, que é o nosso principal objectivo”.

“Neste momento o grupo está plenamente convicto do seu valor e das suas qualidades. Sabemos que não é por sofrermos um golo ou estarmos a perder que vamos desmoralizar, a mensagem que o mister nos tem transmitido é uma mensagem de confiança e de que podemos ultrapassar qualquer adversidade, independentemente do adversário. É com este espírito que encaramos os jogos”, disse convicto o médio sadino.

Foto Miguel Pedro_CMAS

Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal foi, durante dois dias, palco da preparação do Vitória para o próximo compromisso do campeonato.

O jogador de 30 anos mostrou-se satisfeito por estar, actualmente, a jogar na sua posição preferencial (médio ofensivo) e afirmou que “foi sempre a posição que mais gostei de jogar, felizmente o mister José Couceiro viu em mim capacidade para desempenhar essas funções e penso que tenho ajudado a equipa, espero continuar a jogar”, concluiu.

Sobre o facto de ter representado os estudantes durante quatro épocas, o 10 do Vitória referiu que “defrontar a Académica transmite sempre um sentimento especial, pelo tempo que lá passei, mas vou deixar tudo em campo e quero mais é que o Vitória ganhe”.

“O valor é preciso ser dado a quem o tem e a verdade é que desde que o mister José Couceiro entrou os nossos resultados melhoraram, por isso, alguma coisa de novo ele trouxe ao grupo e certamente que as suas qualidades como treinador e como homem, colocadas ao serviço da equipa, estão a ajudar à conquista destes resultados”, evidenciou Miguel Pedro.

Depois de dois dias de treinos realizados no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, infraestrutura gentilmente cedida pela Câmara Municipal de Setúbal, o Vitória regressa, este sábado, ao Estádio do Bonfim para ultimar a preparação do jogo referente à 12.ª jornada da Liga Zon Sagres, agendado para as 20:15H de segunda-feira.

 

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.