“Lutamos sempre pela vitória”, José Couceiro

Categorias: Futebol


Couceiro_02

José Couceiro fez ao final da manhã de sábado a antevisão ao jogo da próxima segunda-feira contra a Académica e desmistificou uma eventual maior responsabilidade pelo facto do Vitória jogar em casa, “os jogos valem todos três pontos, no Bonfim ou fora dele, e o Vitória tem obrigação de lutar pela vitória em qualquer estádio. Não temos responsabilidade acrescida por jogarmos em casa. É evidente que gostamos de jogar no nosso estádio, perante os nossos adeptos mas a responsabilidade é idêntica, quer joguemos em casa ou não. Representar o Vitória Futebol Clube e honrar esta camisola é a nossa maior responsabilidade”, concluiu.

Apesar do histórico recente com os estudantes trazer, algumas, más recordações aos Vitorianos, o timoneiro sadino desdramatiza e afirma “sabemos que temos que jogar bem e ter qualidade porque a Académica fez seis golos neste campeonato e com esse número de golos somou catorze pontos , o que revela a eficácia do nosso adversário ao longo da prova”.

“Sabemos que tipo de adversário vamos enfrentar. É uma equipa que joga com um bloco médio-baixo e que tenta aproveitar o erro dos seus oponentes mas é uma equipa com qualidade e que o tem demonstrado nos últimos jogos”, sublinhou relativamente ao adversário da próxima segunda-feira.

O jogo referente à 12.ª jornada da Liga Zon Sagres está agendado para as 20:15H de segunda-feira e será arbitrado pelo juíz da AF Braga, Manuel Mota.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.