“O nosso objectivo é somarmos pontos”, José Couceiro

Categorias: Futebol


Couceiro_02

Após o treino da manhã de quinta-feira, realizado no Vale da Rosa, o treinador do Vitória, José Couceiro, abordou o jogo contra o Braga e afirmou que “espero um jogo difícil. O nosso adversário, certamente, esperaria estar noutra posição na tabela classificativa, por isso espero um Braga agressivo e a querer ganhar o jogo. Em contraponto, a nós cabe-nos contrariar esse favoritismo e obviamente que trabalhamos para obter um resultado positivo, se possível repetir o resultado de há nove anos atrás (o Vitória venceu em Braga por 3-2 com José Couceiro ao comando)”, finalizou.

O treinador referiu, ainda, relativamente à boa série de resultados sem derrotas que “não estou preocupado, nem trabalhamos para bater recordes. O nosso foco é somarmos pontos no campeonato, se conseguirmos que isso aconteça ganhando os jogos, óptimo. Queremos atingir, o mais rapidamente possível, uma posição confortável na tabela classificativa para encararmos o futuro com uma maior tranquilidade”.

“Quando vim para o Vitória acreditava que poderíamos fazer uma série boa de resultados no entanto não estamos obcecados com isso. O facto de mantermos a invencibilidade é bom mas não é o mais importante, prefiro em dois jogos ter uma vitória e uma derrota do que dois empates porque no primeiro caso somamos três pontos e é esse o nosso principal objectivo, somar o máximo de pontos possíveis.” sublinhou relativamente ao facto da equipa continuar invicta desde que assumiu o comando técnico.

“Estou muito feliz no Vitória”, Ricardo Horta.

Ricardo Horta, que se estreou a marcar na equipa principal do Vitória no último jogo da liga, também abordou o encontro com o Braga e referiu que “o Vitória está muito bem, estamos há nove jogos sem perder e queremos manter essa invencibilidade. Queremos dar continuidade aos bons resultados”.

“Preocupa-mo-nos mais connosco do que com a outra equipa, tentamos manter os nossos princípios de jogo, a nossa atitude e a garra que empregamos em todos os jogos. É isso que vamos tentar fazer em Braga e acredito que com o enorme espírito de equipa que temos revelado conseguiremos alcançar um bom resultado.” afirmou sobre o próximo encontro.

O moral do jogador está em alta e revelou “estou muito motivado mas não só por ter marcado o golo, já o estava antes, porque, felizmente, tenho vindo a jogar com regularidade. É um facto que fiquei muito feliz por ter marcado na última jornada porque esse era um dos objectivos a que me tinha proposto quando integrei a equipa principal do Vitória. Vou tentar dar continuidade”.

Sobre a mediatização à sua volta e o eventual interesse de outros clubes no seu concurso Ricardo Horta foi peremptório “estou muito feliz no Vitória. Sou um jogador ambicioso mas sinto-me muito bem aqui e aproveito para louvar a aposta que o Vitória faz nos jogadores oriundos da sua formação. Somos um exemplo para todos e acaba por ser um aspecto muito positivo para o futebol português” concluiu.

Home_RicardoHorta

Ricardo Horta abordou o próximo jogo em Braga.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.