“Todos gostam de jogar estes jogos”, Dani

Categorias: Futebol


Dani

Na sala de conferências do Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, Dani, médio do Vitória FC, fez a antevisão do jogo da próxima sexta-feira com o Benfica e afirmou que “a derrota no último jogo não abalou em nada o trabalho positivo que a equipa tem vindo a realizar. Sabemos o que temos de fazer e quais as ideias que o mister José Couceiro quer colocar em prática e concerteza vamos dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido”.

O experiente meio-campista deu a receita para o jogo de sexta-feira: “temos que estar ao nosso melhor nível, muito concentrados e potenciar todos os nossos pontos fortes. Com estes factores todos conjugados é possível ganhar o próximo jogo”, referiu convicto.

Dani revelou, ainda, que nestes jogos não há grandes conselhos a dar aos mais jovens: “todos os jogadores estão super motivados e como é lógico todos gostam de jogar estes jogos. São partidas muito mediáticas e em que os holofotes incidem mais intensamente sobre os jogadores. Tenho a certeza que os meus colegas mais jovens estão tranquilos e em termos motivacionais são jogos fáceis de trabalhar”, finalizou.

Dani ganha duelo nas alturas

Dani é o espelho da ambição sadina para o jogo de sexta-feira.

“Quando vim para o Vitória tinha a ambição de jogar e ajudar o clube a atingir os seus objectivos e, felizmente, isso tem sucedido”, referiu o camisola 66 do Vitória relativamente ao seu regresso a Portugal depois de sete anos a jogar no estrangeiro.

O duelo entre Vitória FC e Benfica está agendado para a próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro, pelas 21:00H no Estádio do Bonfim.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.