“A história do Vitória obriga-nos a lutar pelos três pontos”, José Couceiro

Categorias: Futebol


JC02

Na abordagem ao jogo de sexta-feira José Couceiro, treinador do Vitória FC, começou por referir que “o Benfica faz parte do campeonato do Vitória. É evidente que tem objectivos diferentes e que os meios ao seu dispor são, também eles, completamente distintos dos nossos, o que faz com que seja um adversário muito poderoso. Revela bastante tempo de trabalho acumulado e com uma estabilidade que se traduz na quinta época com o mesmo treinador, por isso são muito fortes”, referindo ainda “as equipas desta dimensão podem atravessar momentos menos bons mas não deixam de ser conjuntos muito fortes, portanto é disso mesmo que estamos à espera”.

O timoneiro do Vitória revelou que “independentemente do adversário somos fiéis ao nosso modelo de jogo, à nossa identidade. Para além do mais estamos num processo de crescimento, como tal, vamos jogar para tentar ganhar o jogo. A história do Vitória a isso nos obriga…”, acabou por reconhecer.

“Vamos tentar impor o nosso futebol, se não o conseguirmos que seja por mérito do adversário e não por não respeitarmos os nossos princípios enquanto equipa. Com todo o respeito pelo nosso oponente de sexta-feira, entramos em todos os jogos com esta postura e queremos impor a nossa forma de jogar. Queremos estar ao nosso melhor nível” disse convicto.

Vitória FC e Benfica tem encontro marcado para a próxima sexta-feira (20 de dezembro), pelas 21:00H, no Estádio do Bonfim em Setúbal, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portuguesa.

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.