Marlon assina até 2017

Categorias: Futebol


Ass Contrato MARLON

O, ainda, júnior Marlon de 18 anos celebrou, hoje, contrato de profissional com a Vitória Futebol Clube – S.A.D. ficando, assim, vinculado ao emblema sadino até 30 de junho de 2017.

Reflexo da estratégia desportiva assumida pelos responsáveis da Vitória Futebol Clube – S.A.D., o jogador natural de Bubaque – Guiné-Bissau – torna-se, assim, em mais uma aposta efectiva de jogadores formados no Vitória Futebol Clube que passarão a integrar os trabalhos da equipa de futebol profissional.

Em declarações exclusivas ao site oficial do Vitória, Marlon, que actua preferencialmente na posição 6, afirmou que “não poderia estar mais contente neste momento. O meu sonho começa agora…” revelando uma enorme vontade em vingar como profissional de futebol. Neste momento de felicidade o médio do Vitória FC, de forma humilde, não esqueceu quem o ajudou e agradeceu “a confiança que os responsáveis depositaram em mim. Estarei eternamente grato e quero corresponder dentro de campo. Quero demonstrar o meu valor ao serviço do Vitória”, vincou.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.