“Queremos seguir em frente”, Frederico Venâncio

Categorias: Futebol


FREDERICO_VENÂNCIO

Frederico Venâncio, defesa central formado no Vitória FC, foi o jogador escolhido para abordar o jogo do próximo sábado com o Rio Ave, a contar para a Taça de Portugal, e referiu que “vai ser um jogo complicado, num terreno tradicionalmente difícil para o Vitória no entanto sabemos o que temos a fazer: dar o nosso melhor e ter uma grande atitude para que no final a vitória nos sorria”.

O internacional sub-20 afirmou que “apesar dos dois últimos resultados não terem sido o que esperávamos, temos a noção de que realizámos boas exibições, aliás, no seguimento do que vínhamos a fazer. Queremos inverter, já, perante o Rio Ave esta situação e seguir em frente na Taça de Portugal”, concluiu.

O defesa central de 20 anos revelou que trabalha “todos os dias para ser uma opção válida para o mister, espero dar-lhe boas indicações para continuar a apostar em mim, no entanto o mais importante é a equipa e quero dar o meu contributo em prol do grupo”.

O jogador que se iniciou no Vitória aos 9 anos de idade e completou quase toda a sua formação com a camisola verde-e-branca – apenas com um interregno de época e meia – congratulou-se com a aposta em jogadores da “cantera” sadina, “fico muito satisfeito pela estratégia desportiva que o Vitória está a adoptar. Na minha opinião este é o caminho correcto e que, como se constata, tem vindo a ter sucesso com o surgimento de jovens valores”, sublinhou.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.