Três reforços chegam ao Bonfim

Categorias: Futebol


Apresentação Reforços VFC

Três reforços de uma assentada chegaram, hoje, ao Bonfim com o intuito de dotar a equipa principal do Vitória com mais soluções.

Assim, Ozeia (defesa central), João Mário (médio) e Zequinha (avançado) assinaram durante a tarde desta quinta-feira, vínculos com o Vitória FC, e irão integrar já o próximo treino dos sadinos, agendado para as 11:00H de sexta-feira.

Ozeia, defesa central brasileiro de 32 anos, regressa a Portugal e vincula-se ao Vitória até 30 de junho de 2015, depois de passagens por Paços de Ferreira, Al Hilal (Arábia Saudita) e Criciuma (Brasil) e não escondeu a sua satisfação na altura de celebrar contrato com o Vitória: “tenho a clara noção da grandeza do Vitória e daquilo que o clube representa para os adeptos. É um orgulho enorme poder envergar esta camisola e quero ajudar, dentro de campo, a fazermos uma grande segunda volta de acordo com os pergaminhos deste clube.” referiu revelando enorme satisfação pela escolha.

OZEIA

Ozeia vai envergar a camisola 33.

O médio português de 20 anos, João Mário, chega ao Vitória cedido pelo Sporting CP e em declarações exclusivas ao site do VFC referiu “é uma alegria enorme integrar esta equipa do Vitória. Tinha uma ambição muito grande de jogar na Primeira Liga e fazê-lo num histórico do futebol português é motivo de orgulho. Espero corresponder às expectativas, aprender e evoluir com a ajuda da equipa técnica e do restante plantel”, concluiu o internacional sub-21 português.

JOÃO MÁRIO

João Mário, médio de 20 anos, vai envergar a camisola 18.

Para reforçar o sector atacante foi contratado o jogador nascido em Setúbal e formado no Vitória, José Branco “Zequinha”. O avançado, que completou 27 anos no passado dia 07 de janeiro, revelou-se emocionado com este regresso “ao clube do meu coração. É-me difícil exprimir a alegria que sinto neste momento…é indescritível! Este é o clube que me deu tudo, que me viu crescer e voltar a reviver tudo isso, agora, com outra maturidade é motivo de enorme satisfação. Agradeço a quem me proporcionou este regresso e garanto que vou dar o máximo por esta camisola”, referiu, de forma emotiva, o internacional pelas selecções jovens de Portugal. Zequinha, tal como Ozeia, fica vinculado ao Vitória até 30 de Junho de 2015.

ZEQUINHA

Regresso emotivo de Zequinha ao “clube do coração”.

As três aquisições já escolheram os números que vão envergar nas camisolas que ficaram assim definidos: Ozeia (33), João Mário (18) e Zequinha (87).



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.