Lista de convocados para o jogo em Olhão

Categorias: Futebol


Vitória Futebol Clube

Já são conhecidos os dezoito jogadores convocados por José Couceiro para o importante compromisso, de amanhã, na cidade algarvia de Olhão.

Recorde-se que o jogo relativo à 15.ª jornada – última da primeira volta – da Liga Zon Sagres teve o seu “palco” alterado, pela Comissão Executiva da Liga PFP, na quinta-feira passada e, assim, será disputado no Estádio José Arcanjo em Olhão.

Ausentes devido a castigo encontram-se Nélson Pedroso (expulsão frente ao Covilhã) e Dani (suspenso pela série de cinco amarelos). Paulo Tavares continua o seu plano de recuperação relativo à fractura do quinto metatarso do pé esquerdo.

Referir, ainda, que este jogo, de especial importância para ambas as equipas, será arbitrado pelo juiz Jorge Tavares (AF Aveiro), auxiliado por José Oliveira e Pedro Miguel Ribeiro, precisamente a mesma equipa de arbitragem que apitou o jogo entre Vitória FC e Rio Ave (derrota caseira do Vitória por 3-5) da época passada.

Antevisão do jogo SC Olhanense Vs. Vitória FC

“Sabemos que vamos jogar num estádio diferente daquele que o Olhanense tem utilizado  nos últimos jogos…quanto à recente alteração de treinador no adversário, esse facto poderá modificar um pouco a forma do oponente jogar mas temos que estar preparados para isso. Este jogo é tão importante, para o Vitória e para o Olhanense, como o jogo mais mediático desta jornada entre Benfica e Porto, portanto deveria merecer, da parte de todos os intervenientes do Futebol Português, a mesma atenção e o maior cuidado.”, José Couceiro (Treinador do Vitória FC).

“Tenho uma vontade enorme em estrear-me na equipa principal do Vitória de forma cumprir o meu sonho…Este jogo em Olhão é muito importante para o Vitória e considerando que defrontamos um adversário directo, estamos a prepará-lo de forma a trazermos os três pontos.”, Marlon (médio do Vitória FC).

Lista de convocados:

Convocatória SCO Vs.VFC_15JornLZS_Site VFC

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.