Lista de convocados | FC Porto Vs. Vitória FC

Categorias: Futebol


geral

Já são conhecidos os jogadores convocados, pelo treinador José Couceiro, para o embate de amanhã no Estádio do Dragão e que oporá o Vitória FC ao terceiro classificado da Liga Portuguesa, o FC Porto.

Ausentes da convocatória devido a lesão encontram-se o médio Paulo Tavares e avançado Pedro Coronas.

Dois dos mais recentes reforços do Vitória FC estreiam-se na lista dos eleitos e, assim, o avançado Zequinha e o médio João Mário integram a equipa que vai viajar até ao norte do País.

Vitória FC e FC Porto têm encontro marcado para as 19:15H de domingo (transmissão televisiva na Sport TV), em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Portuguesa e que será arbitrado pelo juíz da AF do Porto, Hugo Pacheco, auxiliado pelos árbitros assistentes Cristóvão Moniz e Filipe Ramalho.

Antevisão do jogo entre Vitória FC e FC Porto

“É evidente que para todos os jogos nos preparamos para vencer, não conheço nenhum treinador que não queira ganhar, mas sabemos que o FC Porto é favorito, pois joga no seu estádio, tem necessidade de somar pontos. Nós também temos essa necessidade, mas são objetivos diferentes: o FC Porto para o primeiro lugar, nós para a manutenção”…”De qualquer forma, e apesar das limitações e dos problemas que temos, preparámo-nos para ter uma boa prestação. É isso que vamos tentar fazer no Dragão”…”No domingo quero que as trivelas do Quaresma saiam todas para trás da baliza e que nós possamos fazer um bom jogo e conseguir os objetivos”, José Couceiro (treinador do Vitória FC).

“Esperamos um FC Porto forte, pressionante mas vamos ao Dragão para disputar o jogo e, se possível, para fazer pontos ou ganhar”, Nélson Pedroso (defesa esquerdo do Vitória FC).

Lista de jogadores convocados:

Convocatória FCP Vs. VFC_16.ªJornLZS_Site VFC



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.