Betinho no Vitória até final da temporada

Categorias: Futebol


BETINHO01

Os conselhos de administração das S.A.D., do Vitória F.C. e do Sporting C.P., chegaram a acordo para a cedência temporária, até final da temporada, do avançado Betinho.

Betinho, internacional sub-21 por Portugal, é um atacante de enorme potencial, com um trajeto relevante ao nível das seleções nacionais – representa a equipa das quinas desde os sub-15 – e a vontade manifestada em jogar com a camisola do Vitória FC foi determinante para o sucesso das negociações.

O avançado, natural de Santa Maria de Lamas, que esta temporada participou em 17 jogos na Liga2 e contabiliza 9 golos com a camisola da equipa “B” do Sporting, expressou um desejo, na altura de celebrar contrato com o Vitória: “Espero que seja uma época muito positiva, tanto para mim como para o Vitória. É uma enorme honra vestir esta camisola e quero agradecer a oportunidade que me foi dada em representar um clube com tanta história”, revelou orgulhoso em exclusivo para o site do VFC.

“Um dos fatores que, também, pesou na minha escolha foi, claramente, a aposta efetiva nos jovens jogadores portugueses, que tem sido tão característica do Vitória dos últimos tempos. Vou aguardar a minha oportunidade e quando surgir quero agarrá-la com “unhas e dentes””, afirmou convicto.

TINHO02

Betinho honrado em vestir a camisola do Vitória.

O internacional sub-21 deixou, ainda, uma mensagem de otimismo à entusiasta massa associativa sadina: “apoiem-nos sempre, como habitualmente fazem, que nós daremos tudo em campo para dignificar as cores do Vitória. Os jogadores contam com esse apoio, é muito importante para nós.”, finalizou.

Betinho fica vinculado ao Vitória FC até 30 de junho de 2014 e irá envergar a camisola com o dorsal número 14.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.