Convocados para Paços de Ferreira

Categorias: Futebol


Taça da Liga

Já é conhecida a lista de jogadores convocados para o encontro decisivo com o Paços de Ferreira e que define a passagem às meias-finais da Taça da Liga.

Destaque para a primeira chamada do reforço de inverno Ozeia, defesa central brasileiro, que, assim, estreia-se no lote dos eleitos pelo treinador José Couceiro.

Condicionados fisicamente continuam os jogadores Paulo Tavares e Pedro Coronas, que seguem plano especifico de recuperação para debelarem as respectivas lesões.

O jogo entre FC Paços de Ferreira e Vitória FC está agendado para as 15:00H de domingo e terá honras de transmissão televisiva na TVI24. O árbitro do encontro será o juiz da A.F. de Leiria, Olegário Benquerença, que será auxiliado pelos árbitros assistentes Ricardo Santos e Pedro Neves.

Antevisão do jogo entre FC Paços de Ferreira e Vitória FC

“Três equipas têm possibilidades de apuramento. Temos de jogar o suficiente para ganhar e não estarmos com os ouvidos no jogo do Rio Ave”, José Couceiro (treinador do Vitória FC).

“Esperamos um jogo difícil, mas vamos a Paços de Ferreira com o intuito de ganhar o jogo para conseguirmos o nosso objectivo, que é estar presente nas meias-finais”, Pedro Tiba (médio do Vitória FC).

Confira a lista de jogadores convocados:Convocatória FCPF Vs. VFC_3.ªJorn-3.ªFaseTL_SiteVFC

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.