Convocados para o jogo com o Rio Ave

Categorias: Futebol


geral

José Couceiro, treinador do Vitória FC, já deu a conhecer a lista de jogadores convocados para o confronto de amanhã no Estádio do Bonfim.

Destaque para a estreia do avançado Betinho, um dos últimos reforços a chegar ao Vitória, no lote dos eleitos.

Impedidos de dar o seu contributo à equipa estão Nélson Pedroso e Kiko, por motivos disciplinares, assim como, Paulo Tavares, Diogo Rosado e Pedro Coronas que recuperam de problemas físicos.

Entretanto a comissão de arbitragem da F.P.F. nomeou o juíz madeirense, Marco Ferreira, para o embate entre Vitória e Rio Ave, num jogo em que será auxiliado pelos árbitros assistentes, Sérgio Serrão e Nelson Moniz.

O jogo referente à 17.ª jornada da Liga Zon Sagres tem pontapé de saída agendado para as 18:00H de sábado.

Antevisão do jogo entre Vitória FC e Rio Ave

“Queremos jogar com o nosso público. Percebemos que os vitorianos querem vitórias, querem que a equipa ganhe. Peço que apoiem a equipa, porque precisamos disso. É completamente diferente jogar com o apoio dos nossos adeptos, do que estar constantemente a jogar fora de casa”, José Couceiro (treinador do Vitória FC).

“José Couceiro deixa-nos tranquilos e passa muita confiança ao grupo. É o que precisamos. O que temos que fazer é ser mais eficazes na finalização. Estamos muito felizes de voltar a jogar em casa. Precisamos muito desse apoio. Esperamos reencontrar as vitórias”, Rafael Martins (avançado do Vitória FC).

Confira aqui a lista completa de jogadores convocados:

Convocatória VFC Vs. RAFC_17.ªJorn-LZS_Site VFC

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.