Miguel Pedro renova contrato

Categorias: Futebol


20140212-223949.jpg

O Conselho de Administração da Vitória Futebol Clube – S.A.D. e o médio ofensivo, Miguel Pedro, chegaram a acordo para a renovação de contrato por duas épocas desportivas.

O jogador português, que chegou ao Vitória em julho de 2012, já participou em vinte e um jogos oficiais, na presente temporada, tendo apontado um golo e em declarações exclusivas, ao site oficial do Vitória, não escondeu a sua satisfação: “Sinto-me muito feliz por este desfecho. Era algo que considerava uma prioridade para a minha carreira. Tanto eu como a minha família sentimo-nos em casa, adoramos a cidade e quero contribuir ativamente para dar enormes alegrias à nossa massa associativa”, referiu.

Miguel Pedro, natural de Paranhos, expressou ainda um desejo, “que os nossos adeptos continuem-nos a apoiar, como sempre fazem, porque os jogadores, a equipa técnica e a Direção do clube estão em perfeita sintonia e a dar passos firmes para recolocar o Vitória Futebol Clube no lugar que merece e que é seu por direito próprio”, concluiu convicto.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.