Convocados para o jogo com o Marítimo

Categorias: Futebol


geral

José Couceiro, treinador do Vitória FC, divulgou, após o treino realizado na manhã deste sábado, a lista de jogadores convocados para o jogo com o Marítimo.

Destaque para os regressos, aos lote dos eleitos, do defesa central Javier Cohene e do extremo português, Pedro Coronas.

Fora da convocatória, a cumprir um jogo de suspensão, fica o central senegalês François. Ausentes devido a lesão continuam os médios Paulo Tavares e Diogo Rosado.

Vitória e Marítimo, respetivamente 9.º e 11.º classificados da Liga Portuguesa, têm encontro marcado para as 16:00H de domingo (16/02), no Estádio do Marítimo no Funchal, em partida que será dirigida pelo juíz Rui Silva (AF Vila Real), coadjuvado pelos árbitros assistentes Bruno Trindade e Luís Castainça. 

Antevisão do jogo entre o CS Marítimo e o Vitória FC

“Espero um bom jogo entre duas equipas que estão a praticar um futebol positivo. Esperamos alcançar a terceira vitória consecutiva” (…) “O Pedro Martins é um bom amigo e um excelente treinador, mas vão ser os jogadores e não os treinadores a jogar”, José Couceiro (treinador do Vitória FC).

“É uma deslocação muito difícil num campo tradicionalmente complicado para todas as equipas. No entanto, temos argumentos para discutir o resultado e conquistar os três pontos que é o nosso principal objectivo”, João Mário (médio do Vitória FC). 

Confira aqui a lista completa de jogadores convocados:

Convocatória CSM Vs. VFC_19.ªJorn-LZS_Site VFC

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.