João Mário eleito o “Melhor Jogador Jovem”

Categorias: Futebol


Home_JoaoMario

O médio do Vitória FC, João Mário, foi eleito o “Melhor Jogador Jovem” da I Liga, nos meses de janeiro/fevereiro de 2014, numa votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores.

O internacional sub-21 português venceu por margem confortável, tendo obtido 33,5% dos votos efetuados através do site do SJPF.

No entanto, João Mário não foi o único representante do Vitória FC na eleição de “Melhor Jovem Jogador” da I Liga nos meses de janeiro/fevereiro 2014.

Ricardo Horta, avançado formado nos sadinos, arrecadou um honroso quarto lugar com 14,2% dos votos.

Ambos os jogadores – que neste momento encontram-se ao serviço da seleção nacional de sub-21 – têm sido peças importantes nas boas prestações da equipa Vitoriana e vem agora o seu trabalho reconhecido com esta eleição.

Os vencedores destes galardões são encontrados através de votação realizada no site do SJPF. Os seis finalistas de cada competição nomeados para os respetivos prémios resultam do somatório das notas atribuídas pelos jornalistas dos diários desportivos A Bola, O Jogo e Record. Só os jogadores até aos 23 anos (inclusive), à data do início da época, é que são considerados elegíveis.

 

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.