Convocados para o jogo Vitória FC Vs. Sporting CP

Categorias: Futebol


20140304-123623.jpg

Após o treino vespertino deste sábado, José Couceiro, treinador do Vitória FC divulgou a lista de jogadores convocados para o Vitória FC Vs. Sporting CP de amanhã no Bonfim.

Impedidos de dar o seu contributo à equipa, por motivos de força maior, estão o defesa brasileiro Ozeia (castigado) e o avançado paraguaio Ramon Cardozo (lesionado).

Regressa à lista de eleitos, o médio ofensivo português Diogo Rosado, que recuperou da lesão que o apoquentava desde finais de janeiro.

O “clássico” do futebol português, entre Vitória FC e Sporting CP, joga-se domindo em “horário nobre”, pelas 17:00H, e espera-se uma boa afluência de público ao Estádio do Bonfim considerando o bom momento que ambas as equipas atravessam.

A Comissão de Arbitragem da F.P.F. nomeou o árbitro Vasco Santos (AF Porto) para este importante confronto, que será auxiliado pelos assistentes, Alexandre Freitas e João Santos. O quarto árbitro será Tiago Martins.

Antevisão do jogo entre Vitória FC e Sporting CP

“O Sporting é favorito mas nós também temos as nossas possibilidades. Vamos tentar fazer um jogo positivo, um jogo à procura do golo e no final se verá. É um jogo em aberto. Sabemos que para nós vai ser difícil, mas com certeza que também não será um jogo fácil para o Sporting” (…) “Este é um jogo em que, quem gosta de futebol, tem de desfrutar. Não mais do que isso. Não tenho sentimento especial”José Couceiro (Treinador do Vitória FC).

“Vamos enfrentar uma grande equipa, que está a lutar pelo título. Respeitamos o Sporting, mas temos os nossos argumentos. E isso é fundamental para fazermos um resultado positivo” (…) “Quem vier, seja o Montero ou o Slimani, ou os dois, vêm para tentar resolver o jogo, mas nós temos de manter a nossa humildade e fazer o nosso papel. Temos uma sequência de vitórias em casa que queremos manter”, Ney Santos (Capitão do Vitória FC).

Confira aqui a lista de convocados:

Convocatória VFC Vs. SCP_22.ªJorn-LZS_Site VFC

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.