Convocados para o jogo com o Estoril

Categorias: Futebol


VFCvsSCP03

José Couceiro, treinador do Vitória FC, já deu a conhecer a lista de jogadores convocados para o jogo que encerra a jornada 24 da I Liga e que irá colocar frente a frente, Vitória FC e Estoril Praia.

Fora do lote de eleitos estão os avançados Ramon Cardozo (artroscopia ao joelho) e Zequinha (micro-rotura) que se encontram a recuperar das respetivas lesões.

O destaque na convocatória vai para o médio português Paulo Tavares, que regressa ao lote dos eleitos após 4 meses de paragem, devido a uma fratura no quinto metarso do pé esquerdo, da qual já se encontra completamente restabelecido.

O jogo entre Vitória (9.º) e Estoril (4.º) está agendado para as 20:00H de segunda feira (24/03) e terá arbitragem de Jorge Ferreira (AF Braga), auxiliado por Cristóvão Moniz e Inácio Pereira. Rui Rodrigues irá desempenhar as funções de 4.ª árbitro.

Antevisão do jogo entre Vitória FC e Estoril

“Esperamos um jogo difícil com um adversário que já venceu sete vezes fora de casa, o que é fantástico. O Estoril tem muito mérito na posição que ocupa. No entanto, temos todo o direito de repartir o favoritismo. É um jogo de 50-50. Vai ser um jogo interessante de seguir, entre duas equipas que procuram marcar” (…) “Espero um bom jogo, mas só tenho pena que o jogo seja na segunda-feira, porque se fosse no domingo à tarde teria outra envolvência.” José Couceiro (Treinador do Vitória FC).

“Somos ambiciosos. Estamos próximos dos lugares cimeiros, jogamos bem, a equipa continua a crescer e os adversários já nos olham com respeito. Com o objetivo da permanência garantido, temos de pensar em algo mais” (…) “Era bom se conseguisse repetir a façanha (marcou no jogo da 1.ª volta), mas prefiro pensar passo a passo. Já consigo treinar e jogar. Cabe ao treinador decidir se me convoca. Se o fizer, estarei a dar um passo muito grande e ficarei muito feliz.” Paulo Tavares (Médio do Vitória FC).

Confira aqui a lista completa de jogadores convocados:

Convocatória VFC Vs. GDEP_24.ªJorn LZS_Site VFC



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.