Convocados para a deslocação a Arouca

Categorias: Futebol


VFCvsSCP03

Após o treino matinal deste sábado, realizado no Bonfim, José Couceiro deu a conhecer a lista de jogadores convocados para o importante confronto, frente ao FC Arouca, do próximo domingo.

Não só devido aos jogadores lesionados (Ramon Cardozo e Zequinha), o treinador do Vitória FC vê-se forçado a mexer na lista de eleitos devido aos castigos – atingiram a série de cinco cartões amarelos – de Pedro Queirós e Miguel Pedro.

O jogo referente à 25.ª jornada da Liga Zon Sagres está agendado para as 16:00H de domingo, no Estádio Municipal de Arouca, e colocará frente a frente o neoprimodivisionário, FC Arouca ao histórico  – 66 presenças no escalão maior do Futebol Português – Vitória Futebol Clube.

A comissão de arbitragem da F.P.F. nomeou o juiz internacional Artur Soares Dias (AF Porto) para dirigir a partida, que será coadjuvado pelos árbitros assistentes Rui Licínio e Bruno Rodrigues. Para desempenhar as funções de 4.º árbitro foi eleito Ricardo Moreira.

Antevisão do jogo entre FC Arouca e Vitória FC

“O Arouca sabe que com três pontos praticamente fica próximo de ter a sua situação resolvida, enquanto nós, se conseguirmos ganhar, entramos na luta pela parte de cima da tabela. É o que pretendemos. O jogo tem aliciantes para as duas equipas” (…) “A equipa está confiante, tem estado a jogar bem e não me parece que a ausência forçada de alguns jogadores origine algum problema , mas é evidente que essas alterações resultam em mecanismos diferentes”, José Couceiro (Treinador do Vitória FC).

“Trabalho todos os dias para ter a oportunidade que só chega agora e quero agarrá-la.” (…)  “Jogam em casa e, tendo em conta que estão perto dos lugares de descida e querem assegurar a permanência o mais rápido possível, tenho a certeza que vai ser um jogo dividido. Mas nós queremos os três pontos para nos situarmos na primeira metade da tabela.” Pedro Coronas (extremo do Vitória FC).

Confira aqui a lista completa de jogadores convocados:

Convocatória FCA Vs. VFC_25.ªJorn LZS_SiteVFC



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.