Renovações em marcha: Pedro Queirós por mais um ano

Categorias: Futebol


VFCvsEST06

O Conselho de Administração e o defesa direito, Pedro Queirós, chegaram a acordo para a renovação de contrato por mais uma época desportiva, sendo que o vínculo laboral termina, agora, em 30 de Junho de 2015.

O jogador português, actualmente com 29 anos, chegou ao Vitória FC em Julho de 2012 e “pegou de estaca” na equipa verde-e-branca, tendo efectuado, até ao momento, 70 jogos oficiais com a camisola sadina, prova da sua enorme regularidade competitiva.

As suas qualidades como profissional valeram-lhe, já no decorrer da presente época, a nomeação – a par de Ney Santos e Paulo Tavares – como um dos capitães de equipa facto que, segundo o próprio e em declarações exclusivas ao site do VFC: “enche-me de orgulho. Ostentar a braçadeira de capitão do Vitória FC é factor de grande responsabilidade mas também de enorme motivação”, referiu.

Quanto ao acordo, ora atingido, Pedro Queirós não escondeu a satisfação e afirmou estar “muito feliz com este desfecho. Identifico-me muito com este histórico do Futebol Português e com esta fantástica massa associativa. Fui recebido de braços abertos e entrego-me a cem por cento, dentro de campo, para retribuir tudo o que me têm proporcionado”.

O experiente defesa direito não terminou a conversa, sem antes expressar um desejo: “era óptimo se o mister José Couceiro continuasse connosco. Tem feito um excelente trabalho e sua permanência no Vitória seria muito benéfica para todos”, concluiu.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.