Paulo Tavares renova até 2016

Categorias: Futebol


ESTvsVFC04

O médio de 28 anos, Paulo Tavares, e o Conselho de Administração da Vitória FC – S.A.D. chegaram, hoje, a acordo para a renovação de contrato por mais duas épocas desportivas.

Oriundo do Leixões SC, o médio português chegou ao Vitória FC em Julho de 2012 e impôs-se na equipa verde-e-branca tendo realizado, na sua primeira época, 32 jogos e apontado 2 golos em partidas oficiais.

Já no decorrer da presente temporada (2013/2014), e quando tudo apontava para mais uma época em bom plano, uma inconveniente lesão (fractura do quinto metatarso do pé esquerdo), ocorrida em Novembro de 2013, impediu-o de dar o contributo à equipa durante quatro meses. Regressou em pleno no passado mês de Março e mesmo mesmo com essa paragem prolongada, contabiliza 16 jogos e 5 golos marcados nesta temporada.

A sua influência, dentro e fora de campo, resultou na nomeação para o grupo restrito de capitães de equipa e Paulo Tavares não esconde que “é motivo de orgulho usar a braçadeira de capitão de um clube como o Vitória. Dá-nos, ainda, mais responsabilidade perante o grupo e pela camisola que vestimos.”

Ainda, em declarações exclusivas ao site oficial do VFC, Paulo Tavares afirmou que “não podia estar mais feliz. É um sinal de que os responsáveis do Vitória valorizam e confiam no meu trabalho e sinto-me muito bem com isso”.

“Não esqueço a postura de todos, dentro do Clube, quando estive lesionado. Fui apoiado por toda a gente e senti-me bastante acarinhado. São situações que nos marcam positivamente”, referiu.

O médio não deixou de elogiar as capacidades do treinador José Couceiro, “a qualidade do seu trabalho e da equipa técnica que dirige está à vista de todos e os resultados falam por si. A sua continuidade, como já foi referido por outros colegas meus, seria muito positiva para o grupo”, concluiu.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.