Convocados para o jogo do próximo domingo

Categorias: Futebol


VFCvsSCP03

Após o treino matinal deste sábado, José Couceiro deu a conhecer a lista de jogadores convocados para o último confronto, fora de portas, do Vitória na presente temporada.

Com a folha disciplinar limpa, os únicos impedimentos devem-se a questões físicas e nesta situação encontram-se Ramon Cardozo (traumatismo no joelho direito), Diogo Rosado (traumatismo no pé esquerdo) e Jorginho (lesão muscular na coxa esquerda). Apesar de ter regressado aos treinos, durante a semana, o defesa central senegalês François, ainda, procura os melhores indicies físicos que lhe permitam regressar à competição.

Totalmente recuperado do traumatismo lombar, na sequência da queda aparatosa no jogo em Coimbra, Rafael Martins regressa à lista de eleitos do treinador sadino e está em condições de dar o seu contributo, às cores verde-e-brancas, no jogo do próximo domingo. José Couceiro promoveu, ainda, o regresso do defesa esquerdo paraguaio, Marcos Acosta, à lista de 20 jogadores convocados.

Duarte Gomes (AF Lisboa) é o juíz da partida

A Comissão de Arbitragem da F.P.F. nomeou o árbitro internacional, Duarte Gomes (AF Lisboa), para dirigir o jogo entre Benfica e Vitória FC, numa partida em que será auxiliado por André Campos e Nuno Vicente.

Vitória FC e Benfica tem encontro marcado para as 18:00H de domingo, no Estádio da Luz, em partida a contar para a penúltima jornada (29.ª) da Liga Portuguesa.

Antevisão do jogo entre SL Benfica e Vitória FC

“Vamos defrontar a melhor equipa portuguesa do momento. Vai ser difícil, independentemente de quem jogar. O Benfica está muito confiante mas nós ainda temos objectivos, e obviamente que vamos querer desfrutar de um jogo com estádio cheio” (…) “Eu disse que queríamos ficar nos oito primeiros e isso não está assegurado. O jogo para nós tem interesse competitivo, enquanto que para o Benfica não tem. Qualquer que seja o resultado, o Benfica será sempre o primeiro do campeonato”. José Couceiro (Treinador do Vitória FC).

“É verdade que não corremos o risco de descer de divisão, mas se ganharmos podemos garantir o 8.º lugar, e é isso que temos em mente” (…) “Não podemos perder a nossa identidade. Temos de ser iguais a nós próprios e desfrutar do jogo. Não mudaremos a atitude pelo facto de o adversário se chamar Benfica”. Dani (Médio do Vitória FC).

Confira aqui a lista completa de jogadores convocados:

Convocatória SLB Vs. VFC_29.ªJorn LZS_Site VFC



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.